sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Para você, idiota.

Exatamente hoje descobri o quanto que sou apaixonada por coisas supérfulas, você é uma delas, nunca faz nada que preste, suas amizades são toscas na verdade você é um tosco, o seu gosto por essas coisinhas que estão na moda, seu mundo cercados de garotas, seu comportamento de lua, seu orgulho excessivo, tudo isso me faz ver como eu gosto de coisas banais, como eu gosto do seu gosto, não que eu aceite eles, mais me adaptei seria a palavra certa a dizer.
Você está cercados de pessoas de um mundo que só ver o próprio umbigo, em uma cidade que tudo que chega  é uma grande novidade, sem contar que vive num antro de perdições, deve ser por isso que nunca se apaixona de verdade não tem tempo a perder.
Deve ter sido esse seu papinho manhoso que tem comigo que me conquistou, esse seu jeito safado de ser, essas suas desculpas sempre no pé da língua, o conjunto de porcarias que você faz que me chamou a atenção. 
Idiota você, consegue o peixe e rasga a rede, acho que homens na sua idade que são assim tão hipócritas, não consegue cativar por muito tempo o alvo do mês, sempre faz com que a garota sofra com alguma coisa, na realidade nunca se contenta com uma só, esse instinto masculino que diz ter é inútil, homem que é homem, conquista e faz feliz todo dia  a mesma mulher, e você não, que abarcar o mundo todo com as mãos, quem muito quer pouco tem, idiota.
Quer saber mais de uma?, todas essas brigas, esses desentendimentos, desencontros que andam acontecendo com a gente, é o que está acabando esse sentimento que ainda me resta, cansei de bancar idiota junto com você, esse papel caí muito bem só pra um, e esse um é você.
E hoje, ouvir que o passado existe para aprendermos com ele os erros que não podemos mais cometer, e o meu erro é ter colocado sentimento onde só entrava curtição, mais diga ai quem nunca saiu com o cara errado?, pois é, andava saindo com você, e você é errado.
Sou apenas mais uma entre mil , e está noite? está noite eu quero ir mais além, eu não devo nada pra ninguém, e já que você pediu tempo como cura, vamos deixar a saudade calar o que ainda há, o idiota é você, já passou no teste e eu dedico o final dessa história a você e é você que eu quero que dê um fim nesses começos ou um novo recomeço, está nas suas mãos, cansei também de esperar muito de alguém que nada tem pra me dar em troca, seja mais compreensivo com você mesmo e se dê a chance de deixar de ser idiota.


Ao meu caro idiota preferido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário