quarta-feira, 22 de setembro de 2010

A falsidade.

Me pediram pra fazer um poste hoje, sobre essa banalização do "eu te amo" no orkut, tenho um exemplo bem próximo de mim, na verdade acho que hoje em dia todo mundo tem , ou até mesmo está incluso nessa banalização.
Quem que não está cansado de ver um casalzinho que mal começou a namorar, e na mesma hora já está com um amor sem fim no orkut?, e aquelas invasões enormes dizendo que ela é a mulher da sua vida?, sem contar que casais hoje em dia não tiram mais fotos para terem como recordações, e sim para serem postadas no tal site de relacionamento, que está cada vez pior , com essas atualizações recentemente.
Esse amor que você diz sentir pela sua namorada(o) é alguma coisa bem intima de vocês dois, não para ser exposta assim em rede pública, se você assim como eu está cansada de ver essas coisinhas levanta ai a mão. \o/ haha'
Ninguém aguenta mais essa falsidade sem tamanho a qualquer hora do dia, se toca pessoas a única pessoa que deve saber e precisar saber desse seu amor sem tamanho é a pessoa com quem você está, o amor é pra ser sentido sakó?, e se for pra ser exposto seja pra você e pra quem você diz amar, e sabe o que eu acho desse orkut duplo?, ou desses casais que um tem a senha do outro? uma tremenda FALSIDADE isso mesmo, posso até está julgando errado mais é sim, um dia está mil amores e no outro lá estão eles tirando tudo do orkut por que ficou sabendo por bocas de terceiros que foi traído, que esse sentimentos todo sempre foi uma grande ilusão, se manca gente, no amor e em qualquer relacionamento, a privacidade tem que se estabelecer nada de seu namorado ter sua senha, que falta de confiança é essa?, se desconfia tanto pra terem orkut, Excluam, facilita mais, e é muito melhor que essa tremenda falta de privacidade e falsidade que vemos no orkut hoje em dia.
Ninguém ama da noite pro dia, e ninguém também está disposto e é forçado a ver porcarias diariamente ao abrir o orkut.
Esses relacionamentos estão passados de levar uns choques de realidade, abram os olhos, o amor está em extinção, e hoje em dia as pessoas só estão tão próximas assim com medo da solidão, gente que é gente tem medo de ficar só e preferem se enganar ao se ver solitários.
Pare, olhe, escute os mais velho, veja se é assim que você quer passar o resto das suas vidas, nessa falsidade, nessa ilusão tosca que o grande amor existe e que vai ficar com você o resto da sua vida, ta tudo bem tem muita gente que tem sorte, que você seja sortuda então.
O amor não sobrevive a boas intenções.

Se orienta. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário