domingo, 19 de setembro de 2010

Saudade..

Hoje eu acordei com uma dor, na verdade um vazio a-toa, um sentimento que só se sabe explicar quem passa, transbordava pelos olhos, dóia não só a cabeça mais o corpo inteiro, e de quebra parecia está febril, tomei alguns remédios mas nada passava, aquela sensação de perda aumentava cada vez mais, e do nada lembrei que o único remédio era um abraço, não qualquer um de qualquer pessoa, mas, o dele, é eu estava com saudade.
Não só saudade do último abraço, mais também do último olhar presunçoso que só ele tem, o beijo doce e apaixonado que só ele sabe dar, me perco só em pensar que dias atrás estava em seus braços e amassos, isso sim me dói feito uma bofetada, lembrar aquele passado tão próximo.
Era como se tudo estivesse se acabando em segundos, não pensei que sua falta iria me fazer tão mal assim, será que é comum adoecer por amor?, isso eu não sei explicar está acontecendo pela primeira vez, não minto, já passei algumas noites acordada revirando na cama só pensando com quem você poderia está, ou onde estaria, esse amor e essa sua ausência está muito doentio, preciso esquecer que só você me faz feliz, talvez apareça outra pessoa em seu lugar, mais o problema vai ser me conformar que um outro alguém pode tomar conta dele por você uns dias, uns meses ou até mesmo uns anos quem sabe.
Será que você sente tudo o que eu sinto por você?, será que minha ausência está fazendo a mesma falta que a sua pra mim?, é eu queria saber, não sei por que tudo teve que se resolver assim, mais para acabar com essa angustia vem, não precisa palavras, não precisa e nem necessitar falar nada , só venha, eu te espero, eu te quero, de qualquer jeito e da forma que estiver, você não sabe mais as coisas aqui estão desmoronando sem você por perto, voltei a beber pra esquecer, e com a bebida veio mais um vicio, o cigarro, isso mesmo estou fumando, ninguém entende nem eu sei explicar, e a única coisa que me vem na cabeça quando estou no fundo do poço é que você existe e não está comigo como era de costume.
Estou ficando louca, esse desejo e essa vontade de você estão me matando, os amigos tentam me ajudar, mais eu sei só se ajuda a quem quer e eu não quero sair dessa pra melhor se lá não te encontrar, não vá mais embora, volte, fique comigo, eu mudo por você, a minha solidão não é mais luxo.


O que me atormenta é que sou capaz de amar sua covardia. É o que está restando de você em mim. 


I miss you.

Nenhum comentário:

Postar um comentário