sábado, 18 de setembro de 2010

2ª Família.

Os dias estão passando muito rápido, as horas estão muito curtas, os segundos? os segundos nem se falam estão voando, sinal que o ano está acabando, vai ser difícil de nos separar, foram 5 anos de muito convívio, muitos ficaram pelo meio do caminho mais ainda guardados na memória, no coração, gravados na nossa história e no melhor sentimento que o ser humano pode ter "sentimento de querer bem", e outros até hoje conosco, não tão unidos como deveríamos ser, mais muito perto, o sentimento e a amizade ainda existe mais por conta das entrelinhas do destino e do dia-a-dia um pouco ausente, se pararmos pra analisar tudo já vivido nessa sala de aula é tanta emoção junta que não caberia nesse texto, nunca parei pra pensar como vai ser quando de vez nos distanciarmos é melhor deixar essa dor pra o final, os telefonemas vão existir por algum tempo, mais depois vão se esvaziando, as saídas vão acabar, novas pessoas virão, não tão bons como vocês mais virão, ai sim os telefonemas só vão existir nas datas de aniversários, talvez uma pizzaria as vezes, mais nada vai ser de certeza, não com tanta quando marcamos algo agora, o futuro está batendo na nossa porta, muito injusto ele não acham? dá algo tão bom, tão amoroso, e depois nos tira tão rápido, traiçoeiro como só ele sabe ser.
Existe pessoas que dizem que se a amizade existe mesmo, ela continua, tudo bem eu concordo, mas, você acha mesmo que todos nós quando adultos estaremos indo um à casa do outro pra um filmizinho a tarde como agora?, falando coisas tão banais aos intervalos?, lembrem-se não teremos mais os mesmo intervalos com as mesma pessoas, os mesmo assuntos, a mesma libertinagem e intimidade que adquirimos nesses 5 anos de vida, de escola, de 2ª FAMILIA.
Daqui uns dias só restará lembranças, e que lembranças em?, torço pelo sucesso de cada um, pela alegria e para que o contato não acabe tão rápido, na verdade que ele nunca acabe, que a amizade e o carisma seja mais forte que o futuro, e é com vocês que deixo a minha melhor história o meu melhor tempo, minha saudade, e minha sincera amizade.

Beijos. Brunna Paixão.

3 comentários:

  1. PERFEITO Buh! Como todos esses momentos e todas essas pessoas vão fazer falta !

    ResponderExcluir
  2. OHH vey, podes crer que tudo isso vai ser pra sempre, a tristeza tá batendo e vai bater...
    Vai ser muito didícil seguir sem vocês :/

    ResponderExcluir
  3. Não sei bem como vai ser, mais o futuro não está adiando está dor.
    Vou morrer de saudades, quando me deparar todas as tardes sem vocês, sem a companhia, sem o aconchego que a amizade de vocês me proporciona, queria um controle remoto para parar o tempo... pois é não quero mesmo seguir sem nenhum de vocês, meus fieis amigos.

    Brunna Paixão.

    ResponderExcluir